The Biggest Cloakroom | Para guardares a tua bagagem no Porto

Th Biggest Cloakroom-Fachada

Já te aconteceu viajares e teres de te preocupar com o sítio onde a tua bagagem vai ficar? Isso pode acontecer caso o alojamento não tenha depósito de bagagem ou simplesmente porque estás de passagem numa cidade e até queres visitá-la mas não sabes onde deixar a “tralha”. Da próxima vez que fores ao Porto e tiveres a necessidade de um local para guardares as tuas malas já não vais precisar mais de te preocupar com isso. O The Biggest Cloakroom existe para te ajudar com este problema.

The Biggest Cloakroom-Malas

O The Biggest Cloakroom está aberto todos os dias das 10h às 19h e fica no centro do Porto (Rua das Taipas, 59) um pouquinho depois do Instituto Português de Fotografia. Aqui podes deixar as tuas malas com total confiança e contar com a simpatia da Marina e da Juliana. A tua bagagem ficará guardada durante o tempo que precisares mas não só. Este novo espaço dá-te mais que isso. Além de servir de depósito de bagagem, oferece ainda mapas da cidade e informações personalizadas sobre o que fazer no Porto e arredores: onde comer, o que visitar, enfim, todas as dicas que necessitares. Aqui também é possível imprimires os teus cartões de embarque, ter acesso à internet via wi-fi e comprar bilhetes para atrações turísticas, entre outros serviços.

The Biggest Cloakroom-Flyers

Achei o conceito bastante interessante e inovador até porque quando viajo já me deparei várias vezes com o problema da bagagem. É certo que em algumas estações existem cacifos mas às vezes os preços não são muito simpáticos e não tens ninguém para te ajudar caso precises de alguma informação. No The Biggest Cloakroom os preços variam entre os 3 e os 9€ por dia, dependendo do tamanho da mala e do número de horas. Além disso, tens a certeza que está tudo bem guardado e com o devido seguro que cobre algo que possa acontecer.

Em Aveiro também existe um ponto de serviço na loja Cais à Porta (Cais das Falcoeiras, 6). O The Biggest Cloakroom fez ainda recentemente uma parceria com a TAP em que todos os que viajam ao abrigo do programa Stopover podem usufruir de um desconto de 20%.

Queres mais informações? Visita a página de Facebook ou novo site onde podes fazer as tuas reservas online!

Artigo em parceria com The Biggest Cloackroom. Ninguém me pagou para escrever este artigo, e mesmo que tivesse pago, partilho apenas opiniões sinceras! 🙂

10 comentários

  1. Wooow, não fazia ideia deste conceito mas estou bastante surpreendida! Já me aconteceu imensas vezes estar de passagem e ter de andar com a bagagem atrás, o que não é nada cómodo. Gostei imenso do post!

    Beijinhos

  2. Conheci este sitio quando procurava uma opção do género para a minha viagem ao Porto e fiquei bastante agradada com esta opção. Acabou por não ser necessário, porque os horários de check in e check out foram perfeitos, mas ficou o endereço guardado para uma visita futura 🙂

    1. Olá Inês, é sempre bom quando podemos deixar as malas no hotel ou quando simplesmente não é necessário, mas caso haja essa necessidade esta é sem dúvida uma boa alternativa! *

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *